sábado, 5 de agosto de 2017

Parabéns aos Novos Campeões Estaduais

Jequié Campeão Baiano da 2a Divisão (foto): Na primeira fase, tivemos turno e returno entre os participantes. Jequié e Cajazeiras eliminaram Atlético Alagoinhas, Colo Colo, Teixeira de Freitas e Ypiranga. Na final, o Jequié humilhou o Cajazeiras com duas vitórias: 3 a 1 e 4 a 1. O Jequié subiu para a primeira divisão do ano que vem.

Maringá Campeão Paranaense da 2a Divisão: Na 1a Fase, tivemos turno único entre os 10 participantes. Operário, Maringá, Paranavaí, Iraty, União, Cascavel, Andraus e Portuguesa Londrinense se classificaram para a segunda fase. Grêmio Maringá e Apucarana Sports foram rebaixados para a 3a Divisão de 2018. Na 2a Fase, tivemos dois grupos de quatro e os participantes jogaram em turno e returno dentro dos quadrangulares. No Grupo 1, o União eliminou Iraty, Operário e Portuguesa Londrinense. Na chave 2, o Maringá passou por Paranavaí, Cascavel e Andraus. Na decisão deu Maringá sobre o União: 1 a 2 e 2 a 0. Maringá e União foram promovidos à elite de 2018.

Real Ariquemes Campeão Rondoniense: Na primeira fase, tivemos dois turnos. O Real Ariquemes venceu o primeiro e o Vilhena prevaleceu no segundo. A soma de pontos de ambos também classificou Barcelona e Genus para as semfifinais gerais. Foram eliminados Rondoniense, Ariquemes, Ji-Paraná e Guajará. Na semifinal, o Real Ariquemes bateu o Genus nos pênaltis e o Barcelona atropelou o Vilhena. Na final, deu Real Ariquemes: 1 a 0 e 0 a 0 contra o Barcelona. O Real Ariquemes representará o estado na Copa do Brasil de 2018, na Copa Verde de 2018 e no Campeonato Brasileiro da 4a Divisão de 2018. O Barcelona irá participar do Campeonato Brasileiro da 4a Divisão de 2018.

Resumo dos Campeões 2017: 
Regionais:
Copa Verde (Centro-Oeste, Espírito Santo e Norte): Luverdense (MT).
Nordeste: Bahia (BA).
Primeira Liga:

Estaduais de 1a Divisão:
AC: Atlético.
AL: CRB.
AM: Manaus.
AP: 
BA: Vitória.
CE: Ceará.
DF: Brasiliense.
ES: Atlético Itapemirim.
GO: Goiás.
MA: Sampaio Corrêa.
MG: Atlético.
MS: Corumbaense.
MT: Cuiabá.
PA: Paysandu.
PB: Botafogo.
PE: Sport.
PI: Altos.
PR: Coritiba.
RJ: Flamengo.
RN: ABC.
RO: Real Ariquemes.
RR: São Raimundo.
RS: Novo Hamburgo.
SC: Chapecoense.
SE: Confiança.
SP: Corinthians.
TO: Interporto.

Estaduais de 2a Divisão:
AC:
AL:
AM: Holanda.
BA: Jequié.
CE: Iguatu.
DF:
ES: Serra.
GO:
MA:
MG: Patrocinense.
PA:
PB:
PE:
PI:
PR: Maringá.
RJ:
RN:
RS: São Luiz.
SC:
SE:
SP: São Caetano.
TO:

Estaduais da 3a Divisão:
CE:
GO:
MG:
PR:
RJ:
RS:
SC:
SP: Nacional.

Estaduais da 4a Divisão:
RJ:
SP:

Copas Estaduais:
BA:
CE:
ES:
PR:
RJ:
SP: 

Nenhum comentário: