segunda-feira, 16 de julho de 2012

Allam Khodair Vence em Dia de Luto e Festa em Jacarepaguá

A torcida compareceu em grande número ao Autódromo Internacional do Rio de Janeiro Nélson Piquet. A grande maioria foi de preto, em sinal de protesto contra a demolição do autódromo de Jacarepaguá.

Na pista, Allam Khodair venceu de ponta a ponta sem ser incomodado e também protestou: "Estou muito feliz por um lado, mas triste por outro. Um autódromo como este, em segundo em história do nosso país, na cidade mais turística do Brasil....é uma pena que vai acabar dessa forma".

A Stock Car levou cerca de 20 mil pessoas a Jacarepagua, entre torcedores, pilotos, equipes, funcionários dos patrocinadores, etc. Diversas ações dos patrocinadores foram feitas, brindes disribuiídos e fica a pergunta: quanto o Rio arrecadou com este evento? Quanto foi gasto em diárias de hotéis, em impostos, em traslados, com as pessoas que não moram na cidade? Enfim, por que destruíram o autódromo? Não dava para fazer os Jogos Pan-Americanos e os Jogos Olímpicos em outro lugar?

A Stock Car tem como Patrocinador Master a Caixa Econômica Federal; como Patrocinador a Goodyear; como co-patrocinadores Shell V-Power, Bosch, Mobil Super e Pioneer; como montadores Chevrolet e Peugeot; e o apoio de Itaipava e Governo da Bahia.

Fotos: http://stockcar.globo.com (Duda Barros/Vicar)

Nenhum comentário: