sexta-feira, 29 de abril de 2011

Time Feminino do Flamengo Morreu Antes de Começar

Grande parte das meninas que seriam do Flamengo fecharam com o Bangu para a disputa do Campeonato Estadual. Elas seguem treinando no Guarujá (SP) e lamentam muito o fato do clube não ter fechado a parceria. O Flamengo faltou ao arbitral na FERJ e não se inscreveu na competição. 

Apesar da diretoria declarar que "não vai se manifestar sobre a questão", parece que o Conselho Deliberativo do clube vetou o projeto, pois o Flamengo não ganharia nada no início e teria que correr atrás de patrocinadores. 

Apesar do Conselho Diretor do clube não ter sequer sugerido um nome para coordenar a modalidade, alguns patrocinadores chegaram a sondar o Flamengo.

Nomes do Flamengo Feminino

Kleiton Lima (ex-Santos/SP) seria o técnico do time feminino do Flamengo. Além de treinador, ele seria o responsável por reimplantar o departamento feminino na Gávea. Como o clube ainda não tem um CT pronto, e não há espaço na Gávea, o time rubro-negro treinará em Guarujá (SP).

O Flamengo teria se apalavrado com 20 atletas, mas a apresentação oficial será apenas no dia 10. Os principais destaques do time serão Thaisinha (seleção), Kleten (seleção Sub-20), Thaís (que estava no futebol francês), Joicinha e Vivi. Marta estava nos planos para ser contratada para o segundo semestre.

Nenhum comentário: