terça-feira, 13 de abril de 2010

Flamengo Quer Times de Vôlei

O Flamengo busca patrocinadores que ajudem o clube a montar um time feminino e um time masculino para a temporada 2010/11. O clube está aguardando os términos dos Campeonatos Brasileiro para começar a fechar com jogadores.

E o time do Flamengo não será fraco. A intenção é que cada uma das equipes tenha dois jogadores da seleção brasileira. Radamés Lattari está cotado para se tornar o gerente do departamento de voleibol rubro-negro.

Patrícia Amorim já conversou com o técnico Bernardinho e com a líbero Fabi. Ambos estão trabalhando no Rio de Janeiro VC e são dois nomes fortes para voltarem à Gávea.

Para o time masculino, especúla-se que Nálbert possa estrear como técnico (segunda foto mostra o craque no mirim masculino em 1988). Além de rubro-negro, o ex-jogador já manifestou interesse em trabalhar pelo seu clube de coração. Outro reforço poderá ser o oposto Leandro Vissotto, que foi revelado na Gávea e atuou pelo Flamengo entre 1995 e 2000 (na foto ele é o mais alto).

É possível também que Leila e Virna exerçam algum cargo dentro da estrutura a ser montada pelo Flamengo. Ambas já conversaram com Patrícia Amorim.

Tudo isso ainda é um sonho. Primeiro o clube tem que reformar o Ginásio Togo Renan Soares e depois achar quem banque estes timaços.

4 comentários:

Dacke disse...

Espero sinceramente que a Patrícia Amorim consiga. Isso será ótimo para o voleibol carioca,que mo feminino é muito bem representado pela Unilever/Rio de Janeiro VC. No masculino temos o Voltaço,mas seria importantíssimo ter o Flamengo na disputa da superliga masculina.

Miguel Gonzalez disse...

Espero que não apenas o Flamengo, mas Botafogo e Fluminense poderiam voltar com tudo. Seria ótimo se o futuro fosse como antigamente...

Unknown disse...

Que show, meu irmão está na foto, hahaha, é o número 4...
Será que ainda vai acontecer isso?

Miguel Gonzalez disse...

Eu acho que não...