sábado, 28 de novembro de 2009

Federação Fluminense Promoveu Super Torneio de Beisebol

O III Torneio Nacional de Beisebol para Iniciantes foi disputado em Ibiúna (SP) e sua organização coube a Federação de Beisebol e Softbol do Rio de Janeiro. Todas as equipes desta competição apostam no futuro e normalmente não disputam os campeonatos oficiais da CBBS.

 
Normalmente ausentes de competições nacionais, os times do Rio foram representados por Cariocas e Latinos. Mesmo assim, não tiveram sorte. O Enomoto conquistou o título e o Bats Baseball Club ficou em segundo lugar.


Os Participantes

  • PR: Lapwings Baseball Curitiba.
  • RJ: Cariocas e Latinos.
  • RS: Farrapos BC.
  • SP: Americana Nômades Beisebol, Antropófagos FFLCH, Bacamartes Baseball, Bats BC, Enomoto, Farmime, Jardim Ipanema, New Giants, Pirituba Warriors, San José Wild Eagles, Seinenkai Yakyu e USP Ribeirão Preto.


Os Campeões

  • 2008 - Vitória (ES)
  • 2009 - Enomoto (SP)

2 comentários:

Rio Beisebol Softbol disse...

Sr. Miguel. Todos os resultados dos jogos realizados no Torneio Nacional de Ibiúna já estam disponibilizado no meu blog, pode ficar a vontade se desejar publicar todos ou alguns resultados dos jogos. Ah! Lembrando ao sr., que os resultados do último dia da fase classificátoria assim como os confrontos que teremos na fase final no próximo Domingo, também já estam disponibilizados no blog. Peco mais uma vez a sua ajuda para divulgar ainda mais o beisebol praticado no nosso estado, já que o seu blog tem um alcanco muito grande aqui no Rio. Parabéns.

Miguel Gonzalez disse...

Obrigado!