quarta-feira, 22 de abril de 2009

Botafogo Campeão do Torneio 5º ano do Projeto Basquete Futuro Olímpico Feminino de Basquetebol de 2009

Botafogo Campeão do Torneio 5º ano do Projeto Basquete Futuro Olímpico Feminino de Basquetebol de 2009A equipe feminina de basquete do Botafogo conquistou mais um torneio em 2009.

Jogando em Juiz de Fora (MG), o time levantou a taça em comemoração ao 15º ano do Projeto Basquete Futuro Olímpico, atual campeão mineiro.

A cestinha do torneio foi Nathália Lobato, com 43 pontos


A Campanha

  • 89-45 PBF Olímpico - f
  • 90-38 PBF Olímpico - f


Os Campeões

  • 2009 - Botafogo FR

2 comentários:

Unknown disse...

oi eu tenho 13 anos e estava procurando um time grande pra mim jogar
meu sonho é jogar na seleção
eu gostaria de saber quando vocês
vam abrir uma peneira feminina

obrigado heloisa

Miguel Gonzalez disse...

Favor entrar em contato com o Botafogo FR.