segunda-feira, 30 de junho de 2008

Taí a Foto de Wallace Vieira

Na última semana, nós não tínhamos postado uma foto de Wallace Vieira porque não a tínhamos. Nada mais justo do que colocá-la no blog agora.

O atleta carioca da Associação Santa Mônica foi medalha de ouro no Troféu Brasil de Atletismo na prova dos 400 rasos. Seu tempo foi de 46'05. Ele ajudou a equipe da Santa Mônica a ser a quarta melhor do Brasil.

8 comentários:

Thorah disse...

Muito legal a foto do Wallace!!!!!

E também te parabenizar pelo trabahlo sério que sesempenha, valeu!!!!

Miguel Gonzalez disse...

Obrigadíssimo. Você é o técnico dele?

Anônimo disse...

Meu nome é Wanderson Daflon Vieira e sou o pai do Wallace.
Eu que agradeço pela força que vc está dando ao Wallace ao divulgar a imagem do atleta e, certamente, ao esporte do Rio de Janeiro.
Essa divulgação é importante para que se torne conhecido e, assim, surjam empresas interessadas em patrociná-lo, uma vez que a manutenção no atletismo com nutrição esportiva, material esportivo específico, acompanhamento médico e fisioterapêutico, entre outros, é algo dispendiossíssimo.
Forte abraço e parabéns pelo blog de excelente qualidade.
Até breve com mais medalhas do Wallace, de preferência para o Rio de Janeiro.

Miguel Gonzalez disse...

Boa Sorte, Wanderson. O investimento num atleta é caríssimo mesmo. Tomara que dê tudo certo.

Etina disse...

Recado para Wallace
1 Co 9.24
" Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas só um leva o prêmio?Correi de tal maneira que o alcanceis.
Parabéns amigo, essa é sua, siga ao alvo!!!
Etina

Anônimo disse...

Obrigado etina.
O Wallace coloca, sempre, Deus em primeiro lugar em sua vida.
Nós, aqui, que acompanhamos o Wallace sabemos que essa conquista é milagre de Deus na vida dele. Por tudo o que ele passou em 2007, com uma seríssima contusão.
Recuperou-se e, com pouquíssimo treinamento e em sua primeira participação no Troféu Brasil de Atletismo, obtendo medalha de ouro. Deus é maravilhoso...
Transmitirei o recado ao Wallace...
Forte abç. e fique com Deus...

Unknown disse...

Oh meu irmão, sei que ja passou bastante tempo dessa sua conquista tão importante, mas desde já o parabenizo por tudo o que vc faz pelo esporte, pela dedicação, enfim. Você merece tudo isso e muito mais estou sempre na sua torcida meu brother e você sabe disso. Um forte abraço do amigo Thomas Eduardo.

Miguel Gonzalez disse...

Show!